A volta dos mortos – parte 15 (eu acho)

Saudações!

Faz MUITO MUITO tempo que eu não atualizo aqui.

Mas VOLTEI !!!

Vortemo !!!

Muito tempo mesmo…

Mas vamos colocar uma atualização rápida aqui que aconteceu nesse meio tempo:

  • Noivei
  • Casei
  • Adotei um cachorro
  • Adotei outro cachorro
  • Voltei a dar aulas de guitarra/violão
  • Criei um site para divulgar as aulas

Aconteceram outras coisas também, mas essas creio que são as principais.

Eu resolvi retomar as postagens aqui pois recentemente fui tomado por uma onda de inspiração e comecei, timidamente, a escrever no Linkedin onde notei um crescente quanto ao fluxo de conteúdo escrito pelos seus usuários.

Bom, a menos que você tenha se exilado nas montanhas ou tenha sido congelado, o Linkedin é uma das maiores redes sociais atualmente que tem como o foco o networking profissional, onde profissionais dos mais diversos segmentos podem se conectar, trocar informações, contatos, experiências diversas e etc. É uma rede social que é bem interessante para ficar sabendo como anda o mercado de trabalho, suas tendências, oportunidades e tantas outras coisas.

Claro que assim como qualquer outra rede social que possui usuários BR, infelizmente tem muitas pessoas que ficam postando baboseira, corrente e oportunidades oportunistas de emprego como aqueles anúncios milagrosos que aparecem na internet (Ganhe dinheiro sem sair de casa ou o Google me paga 6000 para ficar em casa).

Mas enfim, tomado por essa onda de inspiração eu resolvi voltar a escrever, bem como também retomar aqui o blog que é onde tudo começou.

Também estou com uns projetos no rascunho, mas que vou trazer o mais breve possível para a realidade !

Aguardem por novidades!!!

Stay Heavy !!!

 

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Deixe um comentário

