Retrospectiva – parte 2

Demorei para postar a parte 2 devido a diversos fatos que ocorreram, como alguns ajustes no apartamento, viagens e etc, mas enfim estou aqui novamente para concluir a minha retrospectiva de 2012.

Mas agora retomemos a retrospectiva, um dos fatos mais marcantes pode-se dizer que, foi a quase reunião da banda que eu tocava/toco: Samhäein, mas que terá que aguardar até 2013 (mais precisamente em fevereiro).

Samhäein_lineup

O jeito é esperar por esse line-up em 2013 😉

Agora vendo alguns fatos importantes que aconteceram neste ano: mudei de emprego e mudei de cidade.

Me tornei instrutor especialista em metal-mecânica no Senai e voltei a morar em SC, mais precisamente Indaial, sim a cidade natal do fio do hômi: Inri Christ

Mais doido que o Inri Cristo andando descalço de lambreta

O fato de vir morar novamente em SC foi um fator muito importante para justificar a foto lá do começo do post, pois Indaial fica a poucos quilômetros de distância de Rio do Sul, o que torna ainda mais viável a realização de ensaios e reuniões com a banda.

Fora isso a mudança de emprego também foi bem interessante, pois onde mais eu poderia tocar Highway Star se não dentro da sala de aula?

Mudanças são necessárias pois já dizia Zappa: Sem um desvio do normal o progresso seria impossível.

Às vezes é duro aceitarmos mudanças, mas temos que lidar com elas pois desde que nos conhecemos passamos por mudanças físicas, o mundo a nossa volta sofre constantes mutações e temos que lidar com isso, pois mudanças assim não nos tornam mais fracos, apenas nos fortalecem.

O fato de você viver atrelado a algo pensando que ela permanecerá a mesma por muito tempo, ou até eternamente, é uma mostra de quão frágil você é pois torcendo para que as coisas continuem as mesmas demonstra que você não está apto a correr o risco de ser alguém melhor, aprender algo pois mesmo fracassando você tira uma lição disto.

A vida em si é um aprendizado.

Viver sempre confortável significa acomodação e consequentemente você perderá sua ambição, seu desejo de querer algo a mais. Não tem nada de errado ter ambição, aspirar ser algo grande ou destinado a fazer grandes feitos. Claro que aqueles que crescem muito rapidamente tendem a sofrer uma queda ainda mais brusca, devemos ser ambiciosos sim, porém sem querer buscar atalhos para conseguir nossas metas e objetivos.

Espero que em 2013 eu possa alcançar ou ainda chegar o mais próximo possível das minhas próximas metas, pois como falei antes o mundo ainda não acabou, embora esteja marcado que ele findará em 2033 mas enfim…

Feliz 2013, boas festas e keep on rockin’!!!

Anúncios

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: