Retrospectiva – parte 1

Mais um ano vai, outro ano vem… um pouco clichê não acham?

Enfim, como o ano já está em seu ocaso decidi fazer uma breve retrospectiva sobre diversos fatos que aconteceram neste que seria o último ano da humanidade. Pois é Maias, erraram feio hein!

Maya_Fail

2012 podemos dizer que foi um ano repleto de novidades e mudanças em minha vida, tanto pessoal quanto profissional.

Creio que nessa primeira parte posso falar primeiramente da criação deste blog, pois não sei se foi porque pensei que o mundo fosse acabar ou algo assim mas resolvi levar mais a sério meu blog, não que eu nunca tivesse tentado pois meu antigo blog ainda existe porém resolvi começar do zero aqui pelo WordPress, na verdade pela segunda vez pois um dos meus primeiros blogs era hospedado aqui pelo j-talk, mas isso é outra história.

Criar o blog foi um dos fatos primordiais pra mim neste ano, ao ver a quantidade de posts posso dizer que levei esta tarefa bastante a sério, se for comparar com a quantidade de posts esporádicos que saiam no meu blog anterior.

Não há muito o que comentar, mas sim comemorar pois embora tenha ficado ausente do blog a média de posts se manteve bem satisfatória.

Espero que no ano de 2013 eu possa aumentar e acrescentar conteúdo nas internets com meu blog, assim como também pretendo fazer um vlog, mas isso é outra história.

Logo mais posto a parte 2 com mais coisarada sobre 2012.

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Deixe um comentário

