70

Pois é minha gente, cheguei aqui ao post de número 70.

Pra quem resolveu levar um pouco mais a sério o lance de blogar até que estou indo bem melhor do que com meu antigo blog.

Se formos considerar os números: passaram-se 7 meses e com este post temos 70 posts, o que nos leva a uma média de 10 posts por mês. Parece ser um número razoável, comparado com os intervalos de um post para o outro até que está OK. Enfim só pelo fato de criar posts com mais frequência que alguns anos atrás acho que já é um grande motivo para comemoração.

Estou começando a considerar fazer um vlog também, mas uma coisa de cada vez.

Já estamos no meio do ano e ainda tenho muitos planos que pretendo realizar e se possível partilhar eles com vocês através do blog.

Enfim para comemorar este post, não poderia faltar um pouco de boa música.

Star One – Intergalatic Space Crusaders.

Simplesmente animal !!!

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Deixe um comentário

