Formação original do Dio se reúne

Aí sim vi mais vantagem do que o Dio Disciples.

Estava eu tranquilamente no Facebook quando essa notícia cai como uma bomba na minha timeline via Van do Halen

Da conta do guitarrista VIVIAN CAMPBELL no Facebook, nessa quarta, 1 de maio:

“Eu me encontrei com os membros originais da banda de DIO, Vinny Appice, Jimmy Bain e Claude Schnell de novo noite passada. Agora que eu me desenferrujei pra poder tocar aqueles solos de novo, estamos planejando tocar mais e planejamos fazer alguns shows também. Achamos um grande vocalista que faz jus aos vocais de Ronnie.”

 

A princípio fiquei empolgado mas ao mesmo tempo com o pé atrás, tive que ir na página oficial do cabra para ver e tcharan:

Mãe tô no print !

Essa acho que foi a notícia mais foda que eu tive nesses últimos dias !

Tá certo, Dio Disciples tem uma proposta bem intere$$ante em continuar o legado de Ronnie James Dio, mas ainda sim não chegará aos pés desse retorno.

Não querendo ser nostálgico mas com certeza esse retorno será épico demais.

Tive que colocar esse vídeo só por ter o Howie Mandell apresentando o programa hehe.

Anúncios

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: