O que eu ando ouvindo…

Pois é, faz um tempinho desde o último post sobre a Leather Leone não é não?

Então pra retomar as atualizações deste meu blog resolvi falar hoje sobre o que eu ando ouvindo recentemente e para minha surpresa tem bastante coisa que surgiu nessa última década.

Tchufecafeun !

Então vamos lá para os sons:

The Sword

Descobri essa banda por acaso no Facebook graças a página Planet Doom onde eles sempre postam vídeos de todas as variantes possíveis que existem no Doom Metal e foi justamente essa música que me chamou a atenção.

O vídeo parece ter sido filmado nos idos da década de 70 assim como o som da banda. Altamente recomendado para quem gosta de um Doom Metal com uma pegada mais heavy e melodias cativantes.

Ghost

Essa banda descobri por acaso enquanto andava nas páginas do Intervalo Banger, na época era uma das páginas mais legais que eu já havia visto no Tumblr.

Se você ainda não ouviu falar de Ghost sugiro dar uma pesquisada nas interwebs para ver o que esse misterioso grupo sueco tem para lhe oferecer.

Accept

Já falei aqui antes, a volta do Accept foi uma das melhores coisas nessa última década. A turnê de 2005 foi o canto do cisne da era Udo, mas em 2009 eles voltaram com tudo tocando o Terror.

A voz de Mark Tornillo mostra-se bem mais versátil e combinada com o duo de Herman Frank e Wolf Hoffmann e a cozinha de Stefan Schwarzmann e Peter Baltes, o Accept mostra que o tempo não foi um impecilho para que impedisse essa banda de continuar a lançar excelentes discos.

Gojira

Há uns posts atrás eu havia postado um vídeo deles. Bom só por terem o nome de um dos meus personagens do cinema favorito e o melhor, ainda honrarem o nome que batizaram a banda já vale dar uma conferida.

Acabei descobrindo por acaso essa banda, embora o nome para mim fosse familiar (tanto cinematograficamente quanto musicalmente falando) eu nunca dei uma chance ou fui atrás de algo deles. Porém quando ouvi esse riff fiquei completamente atordoado.

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Deixe um comentário

