Origin of GakAttack

Estava eu um belo dia qualquer, na verdade acho q era na sexta feira se eu não me engano não consigo me lembrar bem, e acabei me deparando com mais um vídeo do GakAttack.

Vocês devem se lembrar dele de um post anterior que eu havia feito sobre como deveria ter sido o live-action do Dragon Ball.

Porém esse não era um vídeo típico dele.

Esse é o Gak

Na real ele conta aqui como surgiu a idéia do seu canal, tal como está na descrição: “Fazendo meus sonhos de infância se tornarem realidade

Achei bem motivador e bacana ele partilhar sobre como ele decidiu largar o seu emprego para poder correr atrás do seu sonho, que há muito tempo havia sido desencorajado por diversas pessoas.

O vídeo está em inglês mas creio que não seja de difícil de ser entendido.

Resumo da ópera: Mesmo diante das adversidades e da falta de apoio, Gak está conseguindo realizar o seu sonho de infância.

Pode ter levado tempo até chegar aonde está, mas muitas vezes é preciso  tempo para que as coisas possam começar a conspirar a seu favor.

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Deixe um comentário

