Stalingrad, nova música do Accept

Recentemente o Accept divulgou uma música que irá fazer parte do novo disco de estúdio deles: Stalingrad.

Depois do debut do vocal Mark Tornillo, em Blood of the Nations, o Accept mostrou ao mundo que o terror teutônico ainda tem muito para nos mostrar.

A música possui um andamento consistente com alguns break-downs, o fraseado brilhante e característico de Wolf está lá, inclusive em alguns momentos com o seu wah-wah.

Eu devo admitir que ouvindo esse novo som não posso acreditar que há alguns anos atrás eu estava completamente descrente dessa volta do Accept, pois eu ainda amargurava o fato de que eles nunca mais iriam retornar aos seus dias de glória com o Udo. Porém eu estava muito enganado e até fui precipitado em meu julgamento.

Hoje, três anos após o anúncio do retorno sem Udo, Accept continua tão forte como foi nos anos 80.

Vida longa para o Accept !!!

E que venham mais lançamentos como esse nesse ano que ainda está começando.

 

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Deixe um comentário

