Ronal O Bárbaro

São tantos os lançamentos que muitas vezes alguns passam despercebidos, como o caso dessa animação Ronal O Bárbaro.

2011 passou e eu não me recordo se eu havia visto em algum lugar algo sobre essa animação dinamarquesa, sim isso mesmo, lá do norte do Velho Continente ou você pensava que de lá só veio Lars e o King Diamond.

O_o

Enfim vamos falar sobre o filme!

Sinopse:

Ronal é um jovem Bárbaro com baixa auto-estima e contra violência, o oposto de todos os outros integrantes de sua aldeia. Mas como acontece com todo bom covarde, a responsabilidade de salvar toda a tribo cai em suas mãos. O bárbaro medroso terá que enfrentar o terrível vilão Lord Volcazar, que escravizou todos seus companheiros.

A história pode parecer clichê, afinal o filme faz um apanhado geral de vários clichês dos filmes fantasiosos que tiveram um boom gigantesco na década de 80, sendo o precursor “Conan O Bárbaro”.

Ronal aparentemente se dando bem 😉

Há também uma homenagem bem explícita ao glam-metal dos anos 80, só ver esse trailer:

 

Bom, eu ainda não vi o filme, mas só por ter The Final Countdown no trailer já me deixa curioso para poder assistir a esse filme, assim que eu assisti-lo eu hei de escrever minha opinião sobre ele.

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Deixe um comentário

