Kvelertak !!!

Há uns posts atrás eu mencionei o filme Trolljegeren (The Troll Hunter aka O Caçador de Trolls), pois bem quando chegou nos créditos eu nem havia prestado atenção, porém anteontem…

Kvelertak

Eu resolvi assistir novamente e num momento de bobeira acabei adiantando até chegar os créditos eis que fiquei surpreso com o que ouvi.

Essa ai é a música que compõem a trilha sonora de Trolljegeren, simplesmente animal !!!

E esses são os cabras do Kvelertak

Vocais agressivos permeiam os riffs cheios de um groove sabático com umas melodias inseridas aqui e ali. Bom, acho que essa é a melhor forma que posso explicar como que o som deles é.

Até existe um certo hype a cerca dessa banda.
Procurando mais sobre a banda no Google eu vi desde pessoas com tatuagens da imagem da capa do debut nas costas até o próprio Dave Grohl, onde ele compara o último disco do Foo Fighters com o debut do Kvelertak.

Yep, Dave mostrando o cd.

 

Quando eu começo a perder a fé na música atual, eis que surgem essas gratas surpresas para salvar o dia.

 

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Deixe um comentário

