As Aventuras de Tintim

Parece que foi ontem, chego até a ficar chocado em saber que se passaram-se bem mais de dez anos que assisti As Aventuras de Tintim na Tv Cultura.

Clássico !!!

Quem que viveu bem a década de 90 que não se recorda do Professor Girassol? Dos detetives Dupond e Dupont? Do lendário pé de cana Capitão Haddock? ou ainda dos casos misteriosos cheios de reviravoltas que cativavam a cada segundo que a trama ia se desenrolando na tela da tv.

Definitivamente muitas de suas histórias mereciam ser adaptadas para a telona…

Ao saber que iriam fazer uma adaptação para a telona fiquei com uma pulga atrás da orelha, afinal não precisa olhar muito ao redor para ver adaptações medonhas de clássicos dos quadrinhos e/ou literatura em geral para compreender o porquê de tanta desconfiança.

Eu fiquei imaginando o pior…

Vergonha alheia...

Acho que vocês me entenderam quando disse "Imaginando o Pior"

A desconfiança continuou por um bom tempo, até que ela só passou quando eu vi o nome de Spielberg e quem estaria envolvido com a produção era a WETA.

Aí sim fomos surpreendidos novamente!

Não demorou muito para soltarem um trailer (este é o trailer 2):

 

Assim que der eu prometo postar algo a respeito da produção deste filme.

Ainda bem que estréia nos cinemas brasileiros essa semana. Mal posso esperar para poder curtir As Aventuras de Tintim.

Sobre leandronagata

Axe-man, dreamer, lover, coffe-addict, teacher and always a student. Ver todos os artigos de leandronagata

Uma resposta para “As Aventuras de Tintim

  • Jade

    nossaa eu vi o trailer do filme, tá muito legal =D parece ser muito bom essa adaptação =D se conseguir assistir escreve aqui no blog o achou do filme ein primo =DD

Deixe um comentário

